segunda-feira, 1 de junho de 2009

URGENTE!!!! A QUE CAMINHO, O CAMINHO DAS ÍNDIAS QUER NOS LEVAR?







"Naquele dia os homens atirarão aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que fizeram para adorar." Is. 2.20


"Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". João 14:6




Olá meus amigos, é um prazer imenso tê-los conosco! O mundo vai de mal a pior, as autoridades perderam o controle sobre a criminalidade, o ar está ficando impróprio para respirar e a comida imprópria para comer.

Mas, sentamo-nos para ver TV enquanto os jornais nos dizem: "Ocorreu hoje 15 homicídios e 63 crimes", como se fosse esse o modo que o mundo deve ser!
As coisas estão más. Pior que más. É uma doidice desenfreada, o mundo a cada dia fica menor....!
Na verdade, nós só queremos ficar em paz, em nossa rotina diária, trabalho, escola, igreja etc.
Escrever para Congressistas relatando os problemas sociais, não tem produzido o efeito desejável, pois, na realidade ninguem sabe o que fazer com o crime organizado, a inflação, a saúde e a educação.
Parece, para muitos, que a vida não tem mais valor.
Na verdade, os meios de comunicação de maneira subliminar estão treinando a nós e a nossos filhos a aceitar todas as mazelas da sociedade e do mundo! Ou seja, a violência, as drogas, a infidelidade, etc, como se fosse algo normal!
O que muitas vezes não sabemos é que muitos planos foram elaborados, planejados e encobertos pelo grande poder que a propaganda exerce no ser humano!
Notícias realmente tiraram o significado da objetividade. Não! não estou dizendo que devemos sair do mundo!
O próprio Mestre Jesus Cristo, disse: "Pai não peço que não os tires do mundo, mas que os proteja do Maligno." (João 17:15).
Do que precisamos então? Precisamos ativar o nosso filtro espiritual e treinarmos o nosso coração a examinar tudo e reter apenas o bem!
Não é de hoje que os meios de comunicação ditam as regras, os modismos e costumes para as massas.
Atualmente, acompanho de longe, até por falta de tempo, um certo ardil do Maligno propagado em uma determinada emissora, que de forma sutil coloca uma máscara ou cortina sobre os costumes e consequencias de tais costumes de uma Nação chamada Índia!
Agora todos já sabem, talvez, onde quero chegar, mas por favor, não pare sua leitura!
Ao assistir qualquer episódio de "Caminho das Índias", notamos claramente que a produção coloca uma linda máscara em monstro chamado "Espírito de Idolatria"!
Notamos, o objetivo é claro, é o de importar uma cultura Politeísta que só trouxe desgraças e miséria a uma população carente de tudo o que é básico para a vida...!
Tal sistema é um ardil do inferno a fim de induzir nossa Nação a mergulhar em alianças malignas.
Exagero? Uma das táticas de Satanás para transportar os seus Principados e Potestades é implementar suas "culturas", (máscara é uma cultura), que na verdade é uma verdadeira aliança com os Espíritos do Mal!
Estamos cansados de ser enganados!
Na novela, tudo é belo, sofisticado e atraente, na vida real é horrível, atrasado e repugnante o que o Diabo tem feito a essa Nação!
O Senhor Jesus declarou: "O meu povo foi destruído, porque lhes faltou conhecimento"



DEUS ABOMINA A IDOLATRIA

Deus disse a Israel ao tira-los do Egito:

"...Não façam aliança com eles nem com os seus deuses. Não deixem que esses povos morem na terra de vocês, senão eles os levarão a pecar contra mim, porque prestar culto aos deuses deles será uma armadilha para vocês". Ex. 23:32, 33.

Aí está a explicação, porquê Deus ao tirar Israel do Egito, determinou que eles destruíssem todas as Nações por onde passassem. Já me perguntaram, Por que Deus faria isso?
A resposta: é que Deus não suporta a Idolatria e não a tolera, e sabe o quanto ela é contaminadora, e se deixasse o seu povo conviver com ela certamente seriam contaminados com aqueles supostos "deuses pagãos idolatrados", ou seja, os deuses dos cananeus, amorreus, hititas, ferezeus, heveus e jebuseus e de outras Nações.
Israel foi esolhido justamente, por servir apenas ao Deus verdadeiro que exige que prestemos culto somente a Ele.
Existiram episódios em que a própria Nação de Israel fez alianças com as Nações ao seu redor e foram contaminados e passaram a adorar a Baal.
"Então os israelitas fizeram o que o SENHOR reprova e prestaram culto aos baalins. Abandonaram ao SENHOR, o DEUS dos seus antepassados, que os havia tirado do Egito, e seguiram e adoraram vários deuses dos povos ao seu redor, provocando a ira do SENHOR". Jz 2:11,12.



"...Porque eles me provocaram à ira com os seus ídolos, com os seus inúteis deuses estrangeiros?" Jr. 8:19



Notamos claramente que Deus abomina a adoração a deuses pagãos. Pois, por trás de cada ídolo existe um demõnio desejando ser adorado!
Satanás ao ser expulso do Céu, justamente por desejar ser igual ao Altíssimo e ser adorado, levou consigo uma terça parte dos anjos! Um número incontável, pois, não nos é revelado o exato número de anjos celestiais, mas sabemos que são incontáveis.
Imagine o estrago que os anjos caídos (demônios) estão fazendo nas nações como a Índia QUE IDOLATRA, PASMEM!!!! MAIS DE 33 MILHÕES DE DEUSES, PRATICAMENTE ADORAM TUDO, DESDE O ELEFANTE AOS RATOS....OBJETOS OU ATÉ MESMO RIOS, É O CASO DO GANGES!!!
MAS RESISTEM A ADORAR AO DEUS VERDADEIRO!!!!!!!!!!!!



O QUE HÁ POR TRÁS DA JANELA 10/40...



No RIO Ganges CONSIDERADO SAGRADO PELOS HINDUS, os indianos jogam cadáveres e, ao mesmo tempo, o usam para banhar-se, é horrível!VER os cadáveres boiando enquanto brincam na água!
A Índia faz parte da Janela 10/40, um dos povos não alcançados pelo Evangelho de Cristo, pois, são adeptos do hinduísmo.



E, não podemos ignorar, AS FORTALEZAS DE SATANÁS ESTÃO CONCENTRADAS NESTAS REGIÕES!!!!



A população destas regiões do globo terrestre, não só sofrem com enfermidades, miséria, calamidades (tsunamis), etc., como também forças malignas os escravizam e a todo o custo querem impedí-los de conhecer o PODER DO EVANGELHO TRANSFORMADOR!
Lá Satanás tem grande liberdade de atuação, pois, veio para "ROUBAR, MATAR E DESTRUIR!"
A Índia tem a segunda maior população do globo, a cada seis pessoas no mundo, uma é indiana! Daí o porque, Satanás que tem sede de destruir e escravizar o homem, concentra as suas forças nestas Nações, pois, gosta de aglomerações humanas E DE SER ADORADO POR ELAS!!!!!
Lembre nem mesmo o MESTRE JESUS CRISTO foi poupado da astúcia e audácia de Satanás que mesmo sabendo tratar-se do Cristo vivo o verdadeiro DEUS, tentou induzi-lo a adora-lo Mateus 4:8,11:
"Depois, o Diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor. E lhe disse:"Tudo isso te darei, se te prostares e me adorares."
Jesus lhe disse: "Retire-se Satanás! Pois, está escrito:'Ao Senhor teu DEUS adorarás, e só a Ele servirás'". Então o Diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram."
Notaram, Satanás é atrevido e astuto e enganará se possível até mesmo os escolhidos!!!!! Por isso, devemos resistí-lo firmes na fé...Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós!



O CRESCIMENTO DA IGREJA e o INCÔMODO CAUSADO AO IMPÉRIO DAS TREVAS



O crescimento da igreja tem despertado reações negativas, mas a tarefa de evangelização continua e tem colhido frutos.
Muitos Cristãos nestes Países, infelizmente, ainda são mortos, presos e torturados por causa do Evangelho de Cristo.
No caso, do "Caminho das Índias", na verdade é um contra-ataque tentando implementar os costumes politeístas, devido ao fato do Evangelho estar sendo pregado nesta nação principalmente através de Programas de rádio.
As Autoridades da Índia promulgaram uma lei para proibir a entrada de missionários para evangelização.
Na Índia e outros países da Janela 10/40, sem exagerismo existe uma trincheira formada por Principados e Potestades das Trevas que lutam a todo custo para manter o seu território que contém milhões de almas necessitadas.
Portanto, o papel da Igreja é agir, alguns possuem o chamado para Missões e estão dispostos a pagar o preço no campo de batalha, além das fronteiras do inimigo, outros membros do corpo de Cristo possuem outras funções, dentre elas, a de orar, dar suporte e interceder em verdadeira batalha espiritual pelas almas escravizadas, não só em nossa Nação, mas em todo o mundo.
Para o nosso Deus não há nada impossível, nem limites intransponíveis, principalmente quando a igreja ora e age!
Faça sua parte meu amigo, se necessário meu amigo, envie esta mensagem aos seus amigos e familiares e vamos estar vigiando em todo o tempo.
Jesus ama a todos e nosso papel é levar esta mensagem de Salvação: "Crê no Senhor Jesus e será salvo você e sua casa".
DISSE JESUS: "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"



Talvez digamos, ótimo não adoro a esses deuses, porém, precisamos nos perguntar a quantidade de concessões que fazemos hoje, aos deuses deste mundo, como o amor ao dinheiro, o sucesso etc.
O DEUS verdadeiro quer assumir em nossas vidas o seu lugar, Ele é o Alfa e o Ômega, não há lugar para nenhum outro deus em nossas vidas.


"Vamos orar para que o Sol da Justiça brilhe fortemente sobre a Índia e todo o mundo dissipando todas as obras das trevas."
"E que o rio que desce do Trono de Deus venha a correr nestes Países, em nome do Senhor Jesus vamos declarar que a Salvação se manifestará sobre estas vidas."



"Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor".






Pr. Jônatas Rodrigues