quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PREPARE-SE PARA A CHEGADA DA NOVA ORDEM MUNDIAL!


"Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto". Daniel 12:2


"...Haverá um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão".(...) "Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim.(GN) Dn. 12:7b, 9, 10 e 11.


Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam" Martin Luther King, Jr.


PAPA PROPÕE EM ENCÍCLICA UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

O Papa Bento XVI considera urgente a reforma das Nações Unidas e da arquitetura econômica e financeira internacional. Neste sentido defende uma autoridade política global, regida pelos princípios da subsidiariedade e solidariedade.

No documento "Caritas in Veritate" (a Caridade na Verdade) tornado público na última hora, Bento XVI apresenta como prioridade "a reforma, quer da ONU quer da arquitectura econômica e financeira internacional", sentida em especial "perante o crescimento incessante da interdependência mundial mesmo no meio de uma recessão econômica planetária".

A pouco mais de 24 horas do início de mais uma reunião do G8 em L'Aquila, em Itália, a nova encíclica refere que esta "verdadeira autoridade política mundial" sugerida no texto, teria como tarefas, "o governo da economia mundial, o "desarmamento", a "segurança alimentar e paz", defesa do ambiente e regulação de fluxos migratórios.

Outra necessidade apontada é a de ajudar as "economias atingidas pela crise de modo a prevenir o agravamento da recessão e, em consequência mais desequilíbrios".

A Encíclica olha para a questão financeira e sublinha que urge uma nova e profunda reflexão sobre o sentido da economia e dos seus fins, bem como uma revisão profunda e clarividente do modelo de desenvolvimento.

Os seis capítulos da encíclica aprofundam as questões do desenvolvimento no contexto social, jurídico, cultural, político e económico. O fio condutor é a articulação entre caridade e verdade com dois critérios orientadores: a justiça e o bem comum.

Não se pode separar a ética pessoal da ética social e a prova é que muitas das causas do subdesenvolvimento não são de ordem material. O lucro, separado do bem comum, acaba por criar mais pobreza e as consequências de um desenvolvimento distorcido levam à atividade financeira especulativa, à corrupção, a fluxos migratórios incontrolados, ao escândalo da fome e à exploração e abuso dos recursos da terra.

Neste contexto, o papel dos poderes públicos do Estado deve ser reavaliado, sendo desejável uma maior participação da sociedade civil na política. No fundo, um sistema com 3 sujeitos: mercado, estado e sociedade, sem esquecer os princípios da ética social: transparência, honestidade e responsabilidade.

O último parágrafo do Capítulo 5 é crucial, na qual afirma de forma subliminar a Nova Ordem Mundial, Vejamos: O último parágrafo do capítulo é dedicado pelo Papa "à urgência da reforma" da ONU e "da arquitetura econômica e financeira internacional". Urge "a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial" que respeite "coerentemente, os princípios de subsidiariedade e solidariedade". Uma Autoridade – afirma – que goze de "poder efetivo". E conclui com o apelo a se instituir "um grau superior de ordenamento internacional" para governar a globalização. fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=273327

A VERDADE SOBRE A NOVA ENCÍCLICA

As autoridades mundiais estão se movimentando a fim de estabelecer um governo mundial ÚNICO, desde muito tempo tais articulações estão ocorrendo, e, cumpre-se a Profecia do livro de Daniel 2:43:

"E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso significa que se buscarão fazer alianças política por meio de casamentos, mas a união decorrente dessas alianças não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro."

Notamos que essa será a última tentativa humana de se igualar a Deus, onde um ditador mundial, estará no comando da "NOVA ORDEM MUNDIAL"! E, estabelecerá o seu Reino Mundial! .Entretanto, não sabemos de onde virá o AntiCristo trata-se de um mistério ainda não revelado, e fazer afirmações infundadas só causará mais confusão.

Este último Reino humano, embora dividido, não deixará de ser um único reino, que será destruído pelo próprio Cristo, a pedra mencionada pelo Profeta Daniel. Dn. 2:45 (ler a matéria anterior O sonho de Nabucodonosor...).


O TRONO DE SATANÁS

Sem dúvidas, as articulações estão sendo dirigidas pelo próprio Satanás, ao contrário do que alguns pensam, infelizmente, este inimigo do homem (imagem e semelhança de Deus), existe e está ativo, e para quem não sabe, esse inimigo da humanidade, inclusive possui um trono, atualmente não sabemos exatamente onde está estabelecido.

A referência, nesta passagem, é exatamente às "seitas misteriosas" da Babilônia que estabeleceram seus "quartéis-generais" em Pérgamo. Entre elas, estava a adoração ao imperador, que exerceu um papel importante nessa cidade pagã.

Todavia, no livro de Apocalipse o próprio Senhor Jesus Cristo, através de  seu servo João, fez referência a tal fato, e se o fez, é por que tem alguma importância...!

Tal referência encontra-se no livro de Apocalipse 2:12:

 "Ao anjo da igreja de Pérgamo escreva: "Estas são as palavras daquele que tem a espada afiada de dois gumes. Sei onde você vive - onde está o trono de Satanás. Contudo, você permanece fiel ao meu nome e não renunciou à sua fé em mim, nem mesmo quando Antipas, minha fiel testemunha, foi morto nessa cidade, onde Satanás habita.

Se Satanás possui um trono, então, naturalmente possui um reino e seus súditos, sabemos que muitas pessoas voluntariamente preferem servir à Satanás do que ao Deus verdadeiro!

Estamos presenciando muitos movimentos satanistas que querem glorificar ao Diabo, ao invés de dar glória a Deus. Muitas seitas e organizações, estão se preparando para perseguir a Igreja de Cristo e suas fiéis testemunhas.

A DOUTRINA DE BALAÃO

Cristo faz referência à doutrina de Balaão no v. 14 do cap. 2 de Apocalipse. Balaão foi um profeta mercenário que levou o povo de Israel ao pecado em troca de riqueza e de prestígio. Ele encorajou o povo de Israel a adorar ídolos pagãos. A Igreja de Pérgamo casara-se com o mundo a fim de conseguir vantagens mundanas.

Portanto, devemos estar atentos, a Igreja precisa de santidade, ou seja, estar separada do mundo. E, isto está ocorrendo debaixo dos nossos narizes, e o diabo que é o pai da mentira, tenta fazer com que tudo pareça muito natural.

O próprio Senhor Jesus, não escapou de tal tentação, pois, no deserto Satanás lhe ofereceu todos os reinos do mundo, se Ele somente se prostrasse e o adorasse!Veja Mateus 4:8,11:

"Depois, o Diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor. E lhe disse: "Tudo isto te darei, se te prostrares e me adorares". Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: 'Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto". Então o Diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram.



O QUE SIGNIFICA "A NOVA ORDEM MUNDIAL"

Trata-se de uma Confederação de Governos Mundiais que irão se unir com um único propósito, "um único governo". O seu objetivo verdadeiro é a preparação para a chegada do Anticristo!

É fato, as organizações do mundo da elite planejam liderar o mundo num sistema de governo mundial único.

No dia 13/2/2005 em Munique, Alemanha, o Secretário-Geral da ONU Kofi Annan solicitou uma maior segurança coletiva internacional e convidou os líderes mundiais para aprovarem os novos planos na sede da ONU em setembro. Joschka Fischer, Ministro do Exterior da Alemanha, o apoiou pedindo para a União Européia e para os Estados Unidos trabalharem juntos como "coluna vertebral de uma Nova Ordem Mundial"! 

Em uma reunião dos líderes do G-20, em abril de 2009, foi anunciada de forma aberta pelo Anfitrião da cúpula, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown que comemorou o resultado do encontro e anunciou o surgimento de uma nova era para a economia mundial e a colaboração entre os países.











“Uma nova ordem mundial surgiu”, dizem líderes do G20



“Uma nova ordem mundial surgiu e com ela entramos numa nova era de cooperação internacional”, resumiu Brown, que estimou em  5 trilhões de dólares a injeção de recursos na economia até 2010, para virar a página da turbulência global provocada pela crise econômica.
Os dirigentes também concordoram em promover uma nova reunião do G20, em setembro, em Nova York, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas. fonte: http://www.rfi.fr/bresilien/actu/articles/112/article_13864.asp
A idéia não é nova, o ex-Presidente Bush (pai), discursou sobre tal fato, afirmando veementemente que precisamos de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, vejamos alguns trechos:

"...Eu chamo todos os Estados para se juntarem com o objetivo de fundar uma Nova Ordem Mundial para o séc. 21". "...Nós temos a oportunidade de criar para nós e para as futuras gerações uma Nova Ordem Mundial". "...Quando tivermos sucesso, e nós teremos, nós teremos uma chance real para essa Nova Ordem Mundial".  


O atual presidente dos EUA, Barack Obama já afirmou, diante de milhares de pessoas, em um de seus discursos, na turnê européia, ser favorável a uma Nova Ordem Mundial.

Trata-se, portanto, de algo planejado pela elite, uma fundição global, onde haverá uma única moeda global, e um único sistema financeiro mundial.

A China já declarou que quer uma única moeda global. A França, por sua vez, declarou querer uma Nova Ordem.

A Europa já caminha para a concretização de tais aspirações, já possuem uma única moeda "O EURO" (por sinal a mais poderosa), e em breve um único governo, inclusive, em sinal de benevolência do novo sistema, a União Européia já perdoou as dívidas de vários países pobres.

Devido à crise econômica global, os líderes mundiais se reuniram para criar uma única sociedade global, e primeiro-ministros discursaram em londres para dizer que a Inglaterra, EUA e a Europa se juntaram para criar uma forte e Nova Ordem Mundial.

Ou seja, planejam criar um Banco Central Mundial, a fim de controlar a economia global, em suma o controle do mundo, um sonho antigo....

OS PREPARATIVOS SÃO EVIDENTES
SÍMBOLOS OCULTOS NA NOTA DE UM DÓLAR E 20 DÓLARES



Sem dúvida, os preparativos já estão evidenciados, inclusive, na nota de Um dólar em seu verso, a inscrição em latim: "Novus Ordo Seclorum" que significa " A Nova Ordem Mundial".

Se notarmos no lado direito superior, ao lado do n. 1 notamos uma pequena coruja, que segundo estudiosos, trata-se do "Símbolo dos Illuminati" - sociedade secreta criada em 1o. de maio de 1776 em Ingolstadt, Baviera, com o objetivo de derrubar governos e nações, e acabar com todas as religiões  criando uma "NOVA ORDEM MUNDIAL".


Já na nota de vinte dólares, se fizermos algumas dobras, verificamos uma estranha premonição, coincidência ou não, notamos o pentágono (figura esquerda) e as Torres Gêmeas (figura à direita), ambas em chamas!

Precisa dizer mais alguma coisa?

É um caminho sem volta, nos faz lembrar de uma história muito similar onde toda a humanidade, uniu-se com um único propósito, a construção de uma Torre chamada Babel, a finalidade alcançar os céus!

Não se espante, mas, segundo alguns estudiosos, tudo o que ocorre no mundo é planejado, inclusive algumas tragédias, desastres, crises etc.

O objetivo é claro, todos chegarão naturalmente à conclusão de que é necessário um único governo, uma única moeda, uma única forma de poder, a fim de se poder estabelecer a Paz Mundial, a justiça, a liberdade, a igualdade e a fraternidade.

Os avanços tecnológicos, a internet, a Tv digital fará tudo isso possível, pois, num abrir e fechar de olhos as informações são transferidas de um continente a outro, será fácil para o futuro ditador mundial governar os seus súditos.

Tudo é apenas uma questão de tempo.


OS VERDADEIROS CRISTÃOS 

E os fiéis ao Deus verdadeiro, onde ficam nessa história? Serão arrebatados antes que tudo isso venha a culminar. Já os Cristãos mornos, os que forem deixados para trás se ainda quiserem confessar a Jesus Cristo, o que não será fácil, pois, o Espírito Santo terá deixado a terra, juntamente com a Igreja, os que ficarem   serão perseguidos, presos, maltratados e até mortos por amor ao seu Deus verdadeiro.

Aí está um bom motivo, para ser um Cristão fervoroso!

O Império das trevas sempre vem com aparência de piedade, lobos vestidos em pele de cordeiro, e não poupará os desavisados.

O objetivo é dominar os fracos e oprimidos, tirar-lhes as forças e por fim dar o golpe definitivo, exterminar a imagem e semelhança de Deus. O mundo está sendo manipulado aos poucos, para que a chegada do Anticristo não cause grandes choques, e seja aceita com naturalidade.

Aqueles que não aceitarem as imposições da NOVA ORDEM MUNDIAL, serão taxados de terroristas, alienados, e serão presos, torturados e até mortos.

Nesse tempo, o mundo todo será controlado através da tecnologia, devido ao caos, o terrorismo, a violência e a corrupção generalizada, fazendo com que todos acreditem que é a única saída, onde se estabelecerá tal império que será curto, tal período é profeticamente conhecido de A Grande Tribulação.

Esperamos que nesse período a verdadeira Igreja, já tenha sido arrebatada.

A MARCA DA BESTA

No Livro de Apocalipse 13: 16, 18 está escrito:

  " Também obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." 

Essa é uma das profecias mais conhecidas do Apocalipse, é tema de discursos, seminários, livros, letras de músicas, peças teatrais etc. Todavia, muitos não a levam a sério, às vezes parece até ser algo utópico, mas não é, tais fatos ocorrerão e devemos estar atentos para tais acontecimentos!

Já é sabido que já existem chipes sendo testados, a fim de serem futuramente inseridos em pessoas, inclusive alguns grandes empresários já utilizam tal sistema a fim de evitarem sequestros.

Sem dúvida, o controle será total, cada pessoa do Planeta terá um RFID chip implantado. Tal chip já foi desenvolvido, e implantado em 100 oficiais no México, o mecanismo permite que as pessoas sejam escaneadas como um código de barras no supermercado.

O pior é que as pessoas ficarão sob total controle de quem tiver o controle dos comandos eletrônicos!

Não sabemos exatamente qual será o referido sinal, mas sabemos que provavelmente será do tipo que possibilite um controle em massa.

TEMPO DO FIM

O Profeta Daniel recebeu a revelação de tais Tempos difíceis, denominado de TEMPO DO FIM!

"...Haverá um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão".(...) "Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim.(GN) Dn. 12:7b, 9, 10 e 11.

O anjo foi claro para Daniel, e enfatizou que os ímpios desprezariam tais profecias, mas os Sábios dariam atenção a elas, referindo-se aqueles que temem a Deus.


Portanto, meus queridos devemos estar preparados! Não para enfrentar A Grande Tribulação, pois, creio que não a enfrentaremos,  presenciaremos alguns preparativos e  em breve a Igreja será arrebatada.

CONCLUSÃO

Portanto, estamos a poucos passos pra que tudo isso ocorra, aceite a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador e peça que Ele escreva o seu nome no livro da Vida, lá no Céu, e seja poupado de tudo isso. Lembre-se Deus revelou ao Profeta Daniel:

"Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto". Daniel 12:2

Esse período terminará com a volta de Jesus Cristo à terra em Armagedom, mas deixaremos este assunto para uma próxima matéria, até breve.

Não precisamos como tenho visto, ficar desesperados preocupados e ansiosos, e que há de vir, virá e ponto final. O nosso Deus é Soberano e está no controle de tudo, apenas mantenha-se ligado e em comunhão com o Supremo Criador através de Jesus Cristo!

Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa!


De seu conservo em Cristo, Pr. Jônatas Rodrigues