segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O chip já está pronto! Fuja dele!

Olá caros amigos conforme informamos na matéria sobre a Chegada da Nova Ordem Mundial, as pessoas futuramente seriam marcadas e controladas através de um chip.


Pois bem, esta informação já realidade e está bombando no mundo inteiro, inclusive, no Brasil!!!


Parece que estamos mais perto do fim do que nunca, agora podemos afirmar sem dúvidas: Prepare-se para a Chegada do Anticristo!



Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.



A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituído pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. 



MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo.



Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.



O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE), que emprega microchips embutidos e escondidos dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outras informações. 



Todas as transações monetárias mantém sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Electronic Transaction- Transação eletrônica Segura), e irão mostrar no display a MARCA SET (SET MARK).



MON-DEX - É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O
dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter: - Pertencendo a, ou localizada na mão direita.
SET - o Deus Egípcio do mal ou Satanás.
Junto com os cartões, você poderá usar um dispositivo PET (Personal Electronic Transfer- Transferência Pessoal Eletrônica). 



Este dispositivo tipo calculadora de bolso lhe
permitirá conduzir transferências eletrônicas pessoais com outros que possuem o cartão.
Os cartões também funcionam com o telefone da NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENNIUM, Terminais de Banco Eletrônico, seu Computador Pessoal, a INTERNET, e empresas e instituições online, ou conectadas por rede.
Este sistema sem dinheiro já foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário do Canadá e no Reino Unido e Estados Unidos.
Todos os bancos Canadenses já inscreveram-se no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. 



A CIBC (Canadian International Bank of Commerce - Banco Canadense Internacional de Comércio) inclusive já montou uma agência modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL na cidade de Brampton, Ontário. 



Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la; o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia,
Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e Belize.

O mundo financeiro projeta que a União Européia irá adotar o sistema MONDEX como sua solução monetária unificada.
Outros sistemas de SMARTCARD (Cartão Inteligente) estão rapidamente sendo descartadas e trocadas pôr MONDEX, principalmente desde que a MASTER CARD comprou 51% das ações da empresa. 





A NATWEST continuará a manter a diretoria do seu desenvolvimento e implementação.

“Este é o estágio final do sistema se tornar uma realidade global”, disse Robin O’Kelly da MONDEX internacional. “Com o apoio financeiro da MasterCard, não há nada agora que poderá impedir a MONDEX de se tornar um padrão global”. 





Eventualmente a idéia de carregar um cartão irá se tornar obsoleto e pessoas logo descobrirão que ela possui problemas se segurança, sendo possível que se danifique, seja perdida e até roubada. 





A solução final será simplesmente ter o microchip colocado no corpo humano, como eles fazem agora com sistemas de identificação de animais via microchip.


A INFOPET é uma entre várias empresas que fornecem uma pistola tipo

seringa que implanta um bio-chip que é injetado debaixo da pele do animal.


O chip pode ser lido pôr um scanner e o código identificando o proprietário e o animal pode ser usado para se acessar um arquivo no computador.

O sistema gaba-se do fato de poder rastrear mais de um bilhão de animais domésticos pôr satélite e torres celulares.


A MOTOROLA, que produz os microchips para o SMARTCARD MONDEX, já tem desenvolvido vários bio-chips implantáveis em seres humanos. 


O chip BT952000 foi projetado pelo Dr. Carl Sanders, que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal.


O bio-chip mede 7mm de comprimento e .75 mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lithium.

A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem à partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.


Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.


Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes- A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

“A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhe seja dada certa MARCA sobre a MÃO DIREITA ou sobre a FRONTE, para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a MARCA, o nome da Besta ou o número do seu nome.” (Apocalipse. 13:16).
Acredito que agora não vê quem não quiser, que as profecias bíblicas são literais e se cumprem fielmente em nossos dias!
Divulguem essa mensagem, pois, para o mundo o pior está por vir aceite a Jesus Cristo como o seu Salvador e previnam-se que o pior está por vir!


por Jônatas D. Rodrigues