quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PREPARE-SE PARA A CHEGADA DA NOVA ORDEM MUNDIAL!


"Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto". Daniel 12:2


"...Haverá um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão".(...) "Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim.(GN) Dn. 12:7b, 9, 10 e 11.


Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam" Martin Luther King, Jr.


PAPA PROPÕE EM ENCÍCLICA UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

O Papa Bento XVI considera urgente a reforma das Nações Unidas e da arquitetura econômica e financeira internacional. Neste sentido defende uma autoridade política global, regida pelos princípios da subsidiariedade e solidariedade.

No documento "Caritas in Veritate" (a Caridade na Verdade) tornado público na última hora, Bento XVI apresenta como prioridade "a reforma, quer da ONU quer da arquitectura econômica e financeira internacional", sentida em especial "perante o crescimento incessante da interdependência mundial mesmo no meio de uma recessão econômica planetária".

A pouco mais de 24 horas do início de mais uma reunião do G8 em L'Aquila, em Itália, a nova encíclica refere que esta "verdadeira autoridade política mundial" sugerida no texto, teria como tarefas, "o governo da economia mundial, o "desarmamento", a "segurança alimentar e paz", defesa do ambiente e regulação de fluxos migratórios.

Outra necessidade apontada é a de ajudar as "economias atingidas pela crise de modo a prevenir o agravamento da recessão e, em consequência mais desequilíbrios".

A Encíclica olha para a questão financeira e sublinha que urge uma nova e profunda reflexão sobre o sentido da economia e dos seus fins, bem como uma revisão profunda e clarividente do modelo de desenvolvimento.

Os seis capítulos da encíclica aprofundam as questões do desenvolvimento no contexto social, jurídico, cultural, político e económico. O fio condutor é a articulação entre caridade e verdade com dois critérios orientadores: a justiça e o bem comum.

Não se pode separar a ética pessoal da ética social e a prova é que muitas das causas do subdesenvolvimento não são de ordem material. O lucro, separado do bem comum, acaba por criar mais pobreza e as consequências de um desenvolvimento distorcido levam à atividade financeira especulativa, à corrupção, a fluxos migratórios incontrolados, ao escândalo da fome e à exploração e abuso dos recursos da terra.

Neste contexto, o papel dos poderes públicos do Estado deve ser reavaliado, sendo desejável uma maior participação da sociedade civil na política. No fundo, um sistema com 3 sujeitos: mercado, estado e sociedade, sem esquecer os princípios da ética social: transparência, honestidade e responsabilidade.

O último parágrafo do Capítulo 5 é crucial, na qual afirma de forma subliminar a Nova Ordem Mundial, Vejamos: O último parágrafo do capítulo é dedicado pelo Papa "à urgência da reforma" da ONU e "da arquitetura econômica e financeira internacional". Urge "a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial" que respeite "coerentemente, os princípios de subsidiariedade e solidariedade". Uma Autoridade – afirma – que goze de "poder efetivo". E conclui com o apelo a se instituir "um grau superior de ordenamento internacional" para governar a globalização. fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=273327

A VERDADE SOBRE A NOVA ENCÍCLICA

As autoridades mundiais estão se movimentando a fim de estabelecer um governo mundial ÚNICO, desde muito tempo tais articulações estão ocorrendo, e, cumpre-se a Profecia do livro de Daniel 2:43:

"E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso significa que se buscarão fazer alianças política por meio de casamentos, mas a união decorrente dessas alianças não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro."

Notamos que essa será a última tentativa humana de se igualar a Deus, onde um ditador mundial, estará no comando da "NOVA ORDEM MUNDIAL"! E, estabelecerá o seu Reino Mundial! .Entretanto, não sabemos de onde virá o AntiCristo trata-se de um mistério ainda não revelado, e fazer afirmações infundadas só causará mais confusão.

Este último Reino humano, embora dividido, não deixará de ser um único reino, que será destruído pelo próprio Cristo, a pedra mencionada pelo Profeta Daniel. Dn. 2:45 (ler a matéria anterior O sonho de Nabucodonosor...).


O TRONO DE SATANÁS

Sem dúvidas, as articulações estão sendo dirigidas pelo próprio Satanás, ao contrário do que alguns pensam, infelizmente, este inimigo do homem (imagem e semelhança de Deus), existe e está ativo, e para quem não sabe, esse inimigo da humanidade, inclusive possui um trono, atualmente não sabemos exatamente onde está estabelecido.

A referência, nesta passagem, é exatamente às "seitas misteriosas" da Babilônia que estabeleceram seus "quartéis-generais" em Pérgamo. Entre elas, estava a adoração ao imperador, que exerceu um papel importante nessa cidade pagã.

Todavia, no livro de Apocalipse o próprio Senhor Jesus Cristo, através de  seu servo João, fez referência a tal fato, e se o fez, é por que tem alguma importância...!

Tal referência encontra-se no livro de Apocalipse 2:12:

 "Ao anjo da igreja de Pérgamo escreva: "Estas são as palavras daquele que tem a espada afiada de dois gumes. Sei onde você vive - onde está o trono de Satanás. Contudo, você permanece fiel ao meu nome e não renunciou à sua fé em mim, nem mesmo quando Antipas, minha fiel testemunha, foi morto nessa cidade, onde Satanás habita.

Se Satanás possui um trono, então, naturalmente possui um reino e seus súditos, sabemos que muitas pessoas voluntariamente preferem servir à Satanás do que ao Deus verdadeiro!

Estamos presenciando muitos movimentos satanistas que querem glorificar ao Diabo, ao invés de dar glória a Deus. Muitas seitas e organizações, estão se preparando para perseguir a Igreja de Cristo e suas fiéis testemunhas.

A DOUTRINA DE BALAÃO

Cristo faz referência à doutrina de Balaão no v. 14 do cap. 2 de Apocalipse. Balaão foi um profeta mercenário que levou o povo de Israel ao pecado em troca de riqueza e de prestígio. Ele encorajou o povo de Israel a adorar ídolos pagãos. A Igreja de Pérgamo casara-se com o mundo a fim de conseguir vantagens mundanas.

Portanto, devemos estar atentos, a Igreja precisa de santidade, ou seja, estar separada do mundo. E, isto está ocorrendo debaixo dos nossos narizes, e o diabo que é o pai da mentira, tenta fazer com que tudo pareça muito natural.

O próprio Senhor Jesus, não escapou de tal tentação, pois, no deserto Satanás lhe ofereceu todos os reinos do mundo, se Ele somente se prostrasse e o adorasse!Veja Mateus 4:8,11:

"Depois, o Diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor. E lhe disse: "Tudo isto te darei, se te prostrares e me adorares". Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: 'Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto". Então o Diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram.



O QUE SIGNIFICA "A NOVA ORDEM MUNDIAL"

Trata-se de uma Confederação de Governos Mundiais que irão se unir com um único propósito, "um único governo". O seu objetivo verdadeiro é a preparação para a chegada do Anticristo!

É fato, as organizações do mundo da elite planejam liderar o mundo num sistema de governo mundial único.

No dia 13/2/2005 em Munique, Alemanha, o Secretário-Geral da ONU Kofi Annan solicitou uma maior segurança coletiva internacional e convidou os líderes mundiais para aprovarem os novos planos na sede da ONU em setembro. Joschka Fischer, Ministro do Exterior da Alemanha, o apoiou pedindo para a União Européia e para os Estados Unidos trabalharem juntos como "coluna vertebral de uma Nova Ordem Mundial"! 

Em uma reunião dos líderes do G-20, em abril de 2009, foi anunciada de forma aberta pelo Anfitrião da cúpula, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown que comemorou o resultado do encontro e anunciou o surgimento de uma nova era para a economia mundial e a colaboração entre os países.











“Uma nova ordem mundial surgiu”, dizem líderes do G20



“Uma nova ordem mundial surgiu e com ela entramos numa nova era de cooperação internacional”, resumiu Brown, que estimou em  5 trilhões de dólares a injeção de recursos na economia até 2010, para virar a página da turbulência global provocada pela crise econômica.
Os dirigentes também concordoram em promover uma nova reunião do G20, em setembro, em Nova York, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas. fonte: http://www.rfi.fr/bresilien/actu/articles/112/article_13864.asp
A idéia não é nova, o ex-Presidente Bush (pai), discursou sobre tal fato, afirmando veementemente que precisamos de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, vejamos alguns trechos:

"...Eu chamo todos os Estados para se juntarem com o objetivo de fundar uma Nova Ordem Mundial para o séc. 21". "...Nós temos a oportunidade de criar para nós e para as futuras gerações uma Nova Ordem Mundial". "...Quando tivermos sucesso, e nós teremos, nós teremos uma chance real para essa Nova Ordem Mundial".  


O atual presidente dos EUA, Barack Obama já afirmou, diante de milhares de pessoas, em um de seus discursos, na turnê européia, ser favorável a uma Nova Ordem Mundial.

Trata-se, portanto, de algo planejado pela elite, uma fundição global, onde haverá uma única moeda global, e um único sistema financeiro mundial.

A China já declarou que quer uma única moeda global. A França, por sua vez, declarou querer uma Nova Ordem.

A Europa já caminha para a concretização de tais aspirações, já possuem uma única moeda "O EURO" (por sinal a mais poderosa), e em breve um único governo, inclusive, em sinal de benevolência do novo sistema, a União Européia já perdoou as dívidas de vários países pobres.

Devido à crise econômica global, os líderes mundiais se reuniram para criar uma única sociedade global, e primeiro-ministros discursaram em londres para dizer que a Inglaterra, EUA e a Europa se juntaram para criar uma forte e Nova Ordem Mundial.

Ou seja, planejam criar um Banco Central Mundial, a fim de controlar a economia global, em suma o controle do mundo, um sonho antigo....

OS PREPARATIVOS SÃO EVIDENTES
SÍMBOLOS OCULTOS NA NOTA DE UM DÓLAR E 20 DÓLARES



Sem dúvida, os preparativos já estão evidenciados, inclusive, na nota de Um dólar em seu verso, a inscrição em latim: "Novus Ordo Seclorum" que significa " A Nova Ordem Mundial".

Se notarmos no lado direito superior, ao lado do n. 1 notamos uma pequena coruja, que segundo estudiosos, trata-se do "Símbolo dos Illuminati" - sociedade secreta criada em 1o. de maio de 1776 em Ingolstadt, Baviera, com o objetivo de derrubar governos e nações, e acabar com todas as religiões  criando uma "NOVA ORDEM MUNDIAL".


Já na nota de vinte dólares, se fizermos algumas dobras, verificamos uma estranha premonição, coincidência ou não, notamos o pentágono (figura esquerda) e as Torres Gêmeas (figura à direita), ambas em chamas!

Precisa dizer mais alguma coisa?

É um caminho sem volta, nos faz lembrar de uma história muito similar onde toda a humanidade, uniu-se com um único propósito, a construção de uma Torre chamada Babel, a finalidade alcançar os céus!

Não se espante, mas, segundo alguns estudiosos, tudo o que ocorre no mundo é planejado, inclusive algumas tragédias, desastres, crises etc.

O objetivo é claro, todos chegarão naturalmente à conclusão de que é necessário um único governo, uma única moeda, uma única forma de poder, a fim de se poder estabelecer a Paz Mundial, a justiça, a liberdade, a igualdade e a fraternidade.

Os avanços tecnológicos, a internet, a Tv digital fará tudo isso possível, pois, num abrir e fechar de olhos as informações são transferidas de um continente a outro, será fácil para o futuro ditador mundial governar os seus súditos.

Tudo é apenas uma questão de tempo.


OS VERDADEIROS CRISTÃOS 

E os fiéis ao Deus verdadeiro, onde ficam nessa história? Serão arrebatados antes que tudo isso venha a culminar. Já os Cristãos mornos, os que forem deixados para trás se ainda quiserem confessar a Jesus Cristo, o que não será fácil, pois, o Espírito Santo terá deixado a terra, juntamente com a Igreja, os que ficarem   serão perseguidos, presos, maltratados e até mortos por amor ao seu Deus verdadeiro.

Aí está um bom motivo, para ser um Cristão fervoroso!

O Império das trevas sempre vem com aparência de piedade, lobos vestidos em pele de cordeiro, e não poupará os desavisados.

O objetivo é dominar os fracos e oprimidos, tirar-lhes as forças e por fim dar o golpe definitivo, exterminar a imagem e semelhança de Deus. O mundo está sendo manipulado aos poucos, para que a chegada do Anticristo não cause grandes choques, e seja aceita com naturalidade.

Aqueles que não aceitarem as imposições da NOVA ORDEM MUNDIAL, serão taxados de terroristas, alienados, e serão presos, torturados e até mortos.

Nesse tempo, o mundo todo será controlado através da tecnologia, devido ao caos, o terrorismo, a violência e a corrupção generalizada, fazendo com que todos acreditem que é a única saída, onde se estabelecerá tal império que será curto, tal período é profeticamente conhecido de A Grande Tribulação.

Esperamos que nesse período a verdadeira Igreja, já tenha sido arrebatada.

A MARCA DA BESTA

No Livro de Apocalipse 13: 16, 18 está escrito:

  " Também obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." 

Essa é uma das profecias mais conhecidas do Apocalipse, é tema de discursos, seminários, livros, letras de músicas, peças teatrais etc. Todavia, muitos não a levam a sério, às vezes parece até ser algo utópico, mas não é, tais fatos ocorrerão e devemos estar atentos para tais acontecimentos!

Já é sabido que já existem chipes sendo testados, a fim de serem futuramente inseridos em pessoas, inclusive alguns grandes empresários já utilizam tal sistema a fim de evitarem sequestros.

Sem dúvida, o controle será total, cada pessoa do Planeta terá um RFID chip implantado. Tal chip já foi desenvolvido, e implantado em 100 oficiais no México, o mecanismo permite que as pessoas sejam escaneadas como um código de barras no supermercado.

O pior é que as pessoas ficarão sob total controle de quem tiver o controle dos comandos eletrônicos!

Não sabemos exatamente qual será o referido sinal, mas sabemos que provavelmente será do tipo que possibilite um controle em massa.

TEMPO DO FIM

O Profeta Daniel recebeu a revelação de tais Tempos difíceis, denominado de TEMPO DO FIM!

"...Haverá um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão".(...) "Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim.(GN) Dn. 12:7b, 9, 10 e 11.

O anjo foi claro para Daniel, e enfatizou que os ímpios desprezariam tais profecias, mas os Sábios dariam atenção a elas, referindo-se aqueles que temem a Deus.


Portanto, meus queridos devemos estar preparados! Não para enfrentar A Grande Tribulação, pois, creio que não a enfrentaremos,  presenciaremos alguns preparativos e  em breve a Igreja será arrebatada.

CONCLUSÃO

Portanto, estamos a poucos passos pra que tudo isso ocorra, aceite a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador e peça que Ele escreva o seu nome no livro da Vida, lá no Céu, e seja poupado de tudo isso. Lembre-se Deus revelou ao Profeta Daniel:

"Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto". Daniel 12:2

Esse período terminará com a volta de Jesus Cristo à terra em Armagedom, mas deixaremos este assunto para uma próxima matéria, até breve.

Não precisamos como tenho visto, ficar desesperados preocupados e ansiosos, e que há de vir, virá e ponto final. O nosso Deus é Soberano e está no controle de tudo, apenas mantenha-se ligado e em comunhão com o Supremo Criador através de Jesus Cristo!

Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa!


De seu conservo em Cristo, Pr. Jônatas Rodrigues 


































16 comentários:

  1. oi pastor.... essa matéria fala profundamente em nossos corações.
    precisamos nos despertar e prepararmos para o grande dia.... nosso DEUS é o unico e suficiente salvador, DEUS É FIEL.....
    Adorei, DEUS abençoe....
    .

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmã Vanessa, precisamos nos despertar e ficarmos atentos a volta do Senhor Jesus é iminente!Obrigado e Deus a abençoe pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Amado,obrigado pelos comentarios da matéria em meu blog.
    O seu espaço tambéma é muito rico.
    Breve farei uma leitura detalhado de todo os seus assuntos postados. Pois me interresso muito pelos dias vindouros.
    Que a paz esteja com você e todos os seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu irmão, faça de minha página extensão da sua, vamos nos unir neste projeto de evangelismo.

    ResponderExcluir
  5. estamos lidando com as ultimas coisas, estamos em guerra e muitos estão brincando nesta guerra, mas uma coisa eu vou lhe dizer, através deste assunto postado, Deus vai fazer jorrar luz na mente de muitas pessoas, e com certeza muitos vão está se estratejando melhor para a peleja. oh maravilhas! fique na fe Pastor Jonatas!, até mais...

    ResponderExcluir
  6. estamos lidando com as ultimas coisas, estamos em guerra e muitos estão brincando nesta guerra, mas uma coisa eu vou lhe dizer, através deste assunto postado, Deus vai fazer jorrar luz na mente de muitas pessoas, e com certeza muitos vão está se estratejando melhor para a peleja. oh maravilhas! fique na fe Pastor Jonatas!, até mais...

    ResponderExcluir
  7. Pr. Jonatas

    Fiquei muito feliz com suas palavras no Alicerces da Alma e por ter se tornado um seguidor. São gotas de estímulo para que eu continue estudando e compartilhando aquilo que tão bondosamente o Senhor tem me ensinado.

    Sou sua seguidora já há algum tempo e gosto muito do seu blog, tanto que ele está na minha lista de blogs recomendados. Tenho lido todas as suas postagens, embora nem sempre comente. Sinta-se à vontade para usar os meus textos, pois eles servem para isso mesmo, levar a Palavra de Deus adiante. É uma honra para mim saber que eles podem ser usados nas suas pregações. :)

    Que Deus abençoe ricamente a sua vida e de sua família. Obrigada pelo apoio e pelo carinho.

    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  8. Este assunto sobre esta nova ordem mundial está dando o que falar, há no youtube um Lord inglês falando para as pessoas ficarem atentas e tentarem impedir esta votação.
    Temos que agir para com aquelas almas que estão sendo enganadas pelo inimigo e levar a palavra e a salvação, pois é certo que o tempo se aproxima e está mais perto que se imagina.
    O que podermos fazer para alertar as pessoas que façamos, mandemos e-mails pois eles circulam bastante, a mídia não pronuncia sobre o assunto e o oculto está se revelando ao povo de Deus, Ele está enviando sonhos e visões, eis que os dias se aproximam, vigiemos.
    A paz do Senhor para todos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É verdade amados, nós como Filhos da Luz, devemos estar atentos aos movimentos e às obras infrutíferas das trevas, conforme nos ensina a Palavra de Deus: "Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas. Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti". Efésios 5:11-14

    ResponderExcluir
  11. ....Graças a Deus pois ele oculta aos soberbos e revela ao humildes.... E vaso estou com tigo e não abro, estou a disposição para fazer a diferença sou menbro da Getsemani BH, e estou divulgando esse seu site, pois verdadeiramente vc e lus para esse mundo tenebroso, e que o Senhor venha te usar o triplo em 2010, se precisar me ligue 31-87224680 Warley vaso men. Quem planta com lagrimas colera com jubilo ...sl 126.4

    ResponderExcluir
  12. Amém, meu querido irmão fico muito feliz pelo apoio, e por favor divulgue estas informações, pois, é um alerta para aqueles que ainda não se decidiram em seguir a Cristo. Um forte abraço e fique na Paz!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo, em mim eles não colocaram esse chip. Estamos aí até Jun/2011 levando a boa nova de Jesus. Muito bom o seu blog, fique na paz do Senhor. Abraço Rafael

    ResponderExcluir
  14. É verdade naqueles que possuem o selo do Espírito Santo,com certeza não irão sofrer esse processo. Obrigado. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Mais ate quando isso vai durar...e o que vai acontecer com os cristão? sera que vai ser preciso todos nós morremos??

    ResponderExcluir
  16. Olá caro leitor, não sabemos até quando isso vai durar, mas de uma coisa tenho convicção, os Cristão verdadeiros serão preservados pela graça de Deus: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

    ResponderExcluir