domingo, 31 de outubro de 2010


A NASA COMPROVOU REALMENTE O SOL PAROU!





O sol parou no meio do céu e por quase um dia inteiro não se pôs.Nunca antes nem depois houve um dia com aquele, quando o Senhor atendeu a um homem. Sem dúvida o Senhor lutava por Israel!
Josué 10:13, 14


 Um programa especial da NASA nos Estados Unidos, provou a veracidade de um fato na BÍBLIA o qual até sempre se considerou como um mito. 



Harold Hill, presidente da Companhia Curtis de Baltimore - Maryland - e conselheiros do programa espacial, refere o seguinte achado: 



Uma das coisas mais incríveis que Deus fez entre nós, sucedeu recentemente com nossos astronautas e pesquisadores científicos em Green Belt - Maryland. 



Estavam verificando a posição do Sol, a Lua e dos Planetas para saberem onde se encontrariam dentro de cem anos e também nos próximos mil anos. 

Estes dados tornam-se indispensáveis para poder-se enviar satélites ao espaço e evitar que choquem com alguma coisa uma vez que estejam em órbita. 



Deve-se projetar a órbita levando em consideração o tempo de vida do satélite ao mesmo tempo se conhecer às posições dos planetas para que os satélites não venham a ser destruídos. 




Os computadores começaram a percorrer através dos séculos e de repente pararam. 

O computador principiou a emitir um sinal vermelho de alerta, indicando que existia algum erro nas informações que lhe haviam sido fornecidas e com os resultados comparativos com as normas estabelecidas. 

Resolveram chamar o departamento de manutenção para fazer-se uma revisão geral e os técnicos chamados comprovaram que a aparelhagem encontrava-se em perfeitas condições. 

O diretor operacional da IBM indagou qual seria o problema e para sua surpresa a resposta foi: 



"Encontramos que falta um dia nos dados do universo do tempo transcorrido na história". 

Investigaram e por mais que procurassem não encontravam resposta. 



Na equipe de pesquisadores havia um cristão que disse: "Uma vez, num estudo que fiz da bíblia, ouvi que o Sol parou". 

Os demais presentes não o acreditaram, mas como não tinham nenhuma resposta disseram-lhe: - Mostre-nos, onde isso está escrito. 

Ele pegou a Bíblia e leu no Livro de Josué 10:12-14, algo verdadeiramente inacreditável para qualquer pessoa com "senso comum". 

Nesse trecho DEUS disse a Josué: 


"Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor entregou os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse na presença de Israel: Sol, detém-se sobre Gibeom, e tu, lua, sobre o vale de Aijalom. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. E não houve dia semelhante a esse, nem antes nem depois dele, atendendo o Senhor assim à voz dum homem; pois o Senhor pelejava por Israel." 

Os engenheiros do Programa Espacial exclamaram: "É esse o dia que nos faltava". 

Rapidamente verificaram nos computadores, retrocedendo no tempo chegando a época descrita na Bíblia e descobriram que se aproximavam, porém não era todo o tempo exato. 

O lapso que faltava na época de Josué era de 23 horas e 20 minutos e não de um dia completo. 

Leram novamente a Bíblia e ali dizia "Quase um dia inteiro" (Josué 10-13) essas pequenas palavras na Bíblia são muito importantes. 



Parte do problema fora resolvido. Entretanto faltavam 40 minutos. Isto ocasionava um grande problema. 

Se não se encontrassem esses 40 minutos, havia discrepâncias nos cálculos espaciais devido a que os minutos se multiplicavam muitas vezes nas órbitas. 

O mesmo cristão lembrou que há um trecho na Bíblia onde se menciona que o Sol RETROCEDEU. 

Seus companheiros de trabalho disseram-lhe que ele estava ficando louco, entretanto, permitiram que lhes mostrasse no Segundo Livro dos 2 Reis 20:8-10 onde a Bíblia diz que Ezequias, que estava moribundo, foi visitado pelo profeta Isaias, o que lhe disse que ele não morreria. 

Ezequias não acreditou e pediu-lhe por uma prova dizendo-lhe: Adiante a sombra dez graus ou retrocederás dez graus, mas que a sombra não volte os dez graus.

Dez graus são exatamente 40 minutos. Assim 23horas e 20 minutos, mais os 40 minutos em Segundo dos Reis, completam às 24 horas que os homens do Programa Espacial tiveram de complementar a história como o dia que falava no Universo. 





SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!
Sem dúvidas, a Bíblia nos revela verdades miraculosas que a ciência comprova e não divulga, o motivo não precisamos explicar.


A própria Nasa negou os fatos após, a ampla divulgação, e os ateus de plantão começaram a ironizar as afirmações.


Porém, isso era de se esperar os mistérios bíblicos, na verdade não precisam de comprovação científica, devem ser compreendidos pela fé!


E nenhum cético de plantão espere que o Deus Todo Poderoso, se revele a ele enquanto não manifestar a sua fé, pois, sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.(Hebreus 11:6)




Então, se os céticos acreditam que tiveram alguma vitória com a contestação da Nasa, estão enganados, não precisamos de comprovação daquilo que acreditamos pela fé!


Pois, fé é a certeza dos fatos que não se vêem!


Já que eles gostam de definições claras e perfeitas para que acreditem, aí está a mais das perfeitas verdades a Fé!


A estratégia dos inimigos de Deus é antiga, sempre querem remover as evidências que comprovam os milagres ou intervenções divinas!


Algo similar ocorreu com a própria ressurreição de Cristo. O relato no livro de São Mateus 28:11-15 afirma que os soldados que guardavam o sepulcro aonde Cristo estava sepultado, presenciaram a sua ressurreição (ou ao menos que um anjo com uma aparência de relâmpago! havia rolado a pedra que lacrava o sepulcro), foram avisar os chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido.




Referidos chefes e lideres religiosos, elaboraram um plano, e deram aos soldados grande soma em dinheiro para que declarassem: Os discípulos dele vieram durante a noite e furtaram o corpo, enquanto estávamos dormindo. E esta versão se divulgou entre os judeus  até o dia de hoje.


Portanto, é evidente que os inimigos de Cristo sempre irão procurar de todas as  maneiras impedir que as verdades de Deus sejam acreditadas, porém, permanece a advertência do Mestre: Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16)




Sendo assim, os céticos não precisam preocupar-se! Não temos a necessidade de provar o que a Bíblia relata, pois, sabemos que isso só se alcança pela Fé!




De seu conservo em Cristo Pr. Jônatas Rodrigues   





13 comentários:

  1. muito bom seu blog já estou seguindo agora dê uma visitinha no meu www.blogdoisraelbatista.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, o sol não fica parado e é a terra que gira ao redor dele? Como o sol, parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sol ficou parado no ceu, imagina aquele sol de meio dia sem sair do lugar! O que fez o sol parar obvio que foi a terra! A terra para, o sol e a lua tambem param!

      Excluir
    2. naquela época não tinha tecnologia para saber que a terra girava, eles acreditava que o sol rodeava a terra, pois ninguém sente a terra girando até hoje, mas vemos o sol nascendo em um lugar e se pondo no outro, como todos vêem, na verdade a terra parou de girar por quase um dia, e só a mão de Deus pra fazer isso. como a divisão do mar vermelho, a ciência explica isso, mas mas só Deus pra fazer acontecer na hora certa, a final tudo está nas mãos de Deus até a natureza. fique na paz espero ter ajudado um pouco. mas explicações, leia a bíblia.

      Excluir
    3. Concordo, também não entendi, não consigo ver vericidade nesse estudo da NASA, já que todos nós sabemos que o sol está parado e a terra que gira. Quanto ao sol não se pôr durante quase um dia inteiro, isso não é novidade, pois com certeza a NASA já ouviu falar no fenômeno: sol da meia noite, na Noruega o sol não se põe durante meses no verão!

      Excluir
  3. oi visita meu blog www.sociedadealternativaaeon.zip.net, eh sobre como conseguir a paz mundial.

    ResponderExcluir
  4. É realmente indiscutivel que naquele dia houve um milagre
    porém Deus parou a terra e não o Sol...

    ResponderExcluir
  5. Pra deixa mais claro nao foi apenas apenas o SOL e a LUA que parou mais sim o universo inteiro foi por isso que os computdores davaô erro ,é isso, na verdade meu DEUS para o universo inteiro para que seus ungidos vença uma batalha

    ResponderExcluir
  6. Até entao foi a forma que Deus achou mais fácil para mostra seu poder ,outro detalhe foi que Deus fez do jeito que Josué pediu.

    ResponderExcluir
  7. Que merda em..... kkkkkkkkkkkkkkkkkko Sol parou então? kkkkkkkkkkkkkkk e a conservação de energia? e a conservação de momento??? kkkkkkkkkkkkkk Triste vc's viu,.... Vão fazer um curso básico de Física para falar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  8. Israel Felipusso1 de maio de 2015 13:06

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO a todos.
    Josue não tinha o conhecimento que temos hoje que é a terra que gira ao redor do sol ( translação ). Mas DEUS entende o pedido de um servo seumesmo quando proferimos palavras erradas.
    Então sabemos que foi a terra que parou, parece simples mas não é, velocida que a terra gira ao redor do sol é de 107.000 km/h e em torno de seu próprio eixo ( rotação ) é de 1.700.000 km/h.
    Quando DEUS responde a oração de Josue o que a conteceu não foi só a terra que parou ( translação ), as galaxias, cometas, os ateroides, o universo, o tempo, e nada saiu do lugar nem uma árvore, as águas do mar, dos rios, dos córregos, isso é maravilhoso.

    " DEUS sem nós continua sem DEUS, mas nós sem DEUS não somos nada"

    DEUS abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Israel Felipusso1 de maio de 2015 13:51

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO a todos.
    Josué não tinha o conhecimento que temos hoje que é a terra que gira ao redor do sol ( translação ). Mais DEUS entende o pedido de um servo seu mesmo quando proferimos palavras erradas.
    Então sabemos que foi a terra que parou, parece simples mas não é, velocidade que a terra gira ao redor do sol é de 107.000 km/h e em torno de seu próprio eixo ( rotação ) é de 1.700.000 km/h.
    Quando DEUS responde a oração de Josué o que a conteceu não foi só a terra que parou ( translação ), as galaxias, cometas, os ateroides, o universo, o tempo, e nada saiu do lugar nem uma árvore, as águas do mar, dos rios, dos córregos, isso é maravilhoso.

    " DEUS sem nós continua sendo DEUS, mais nós sem DEUS não somos nada"

    DEUS abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir