sábado, 22 de março de 2014

[Big Bang] Nova descoberta confirma relato do Gênesis sobre a criação do universo, diz professor: “Negar isso agora é negar a ciência”

Nova descoberta afirma que o relato do Gênesis sobre a criação do universo é incontestável, diz professor: “Negar isso agora é negar a ciência”.

O físico Nathan Aviezer, professor da Universidade Bar Ilan, afirmou que o Big Bang – termo usado pelos cientistas para descrever a explosão que iniciou o universo – confirma o relato do livro de Gênesis, e portanto, corrobora a versão do criacionismo sobre a origem da vida.

Tais, fatos são verdadeiros e mais uma vez os cientistas comprovam as verdades bíblicas, muitos querem contestar o óbvio...o criacionismo é o único argumento plausível, e todos sabem disso no fundo de seu coração até mesmo os que se dizem ateus em seu íntimo sentem que deve haver uma lógica por trás de toda a criação do mundo e do universo.

A Bíblia Sagrada é o livro de Deus e o manual do ser humano, é isso que todos devem reconhecer, se todos fizemos uma analise chegaríamos a uma conclusão única, Deus criou todas as coisas de forma perfeita e o ser humano com suas maldades têm transtornado a criação.
As afirmações do professor se referem ao relatório divulgado pelo astrônomo John M. Kovac, do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica. O cientista anunciou na última segunda-feira, 17 de março, ter encontrado as provas que estava buscando para apoiar a teoria de que o universo teve um começo.
Segundo o relatório de Kovac, os astrônomos de sua equipe confirmaram que haviam detectado o início do Big Bang, e que a “teoria da infalação” criada décadas atrás pelo físico Alan Guth sobre a forma como o universo se expandiu uniforme e rapidamente parecia correta.
De acordo com o WND, Kovac afirmou que seu estudo detectou ondulações no tecido do espaço-tempo – que alguns estão chamando ondas gravitacionais – que podem ser descritas como uma assinatura do evento de criação.
“Sem abordar quem ou o que causou isso, a mecânica do processo de criação do Big Bang coincide com a história do Gênesis perfeitamente. Se eu tivesse que inventar uma teoria para coincidir com as primeiras passagens de Gênesis, seria a teoria do Big Bang”, comentou o professor Aviezer, explicando que a seqüência da criação na narrativa do Gênesis começa com o nada, evolui para uma bola de energia e luz, e, em seguida, para o universo.

Aviezer não se furtou a comentar o assunto a partir da perspectiva da religião: “Como cientista eu digo às pessoas que a fé em Deus é pessoal. Nós nunca empiricamente podermos ‘provar’ a existência de Deus. A Torá cita Deus dizendo: ‘Haja luz’, e a ciência nos diz que esta luz veio à existência, explodindo para criar o universo como o conhecemos… Nesse ponto, eu acho que nós podemos dizer que a criação é um fato científico”, concluiu o professor.
Em outras palavras, os cientista reconhecem o poder criador de Deus, imagem a explosão quando Deus diz: "Haja Luz! Imaginem a explosão quando da criação do Sol, da Luz e das Estrelas e de todo sistema solar e planetas que compõem o Universo.
Não é preciso muita imaginação...um forte abraço e Deus te abençoe!
De seu conservo em Cristo!
Jônatas D. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário