sábado, 25 de julho de 2015

TEORIA DA EVOLUÇÃO - VERDADE OU APENAS TEORIA? O que os Ateus precisam ouvir!






Olá caros leitores!

Estou de volta depois de algum tempo, 
Voltamos a blogar sobre um tema bastante controvertido: TEORIA EVOLUCIONISTA e O que os Ateus precisam ouvir!

Todos sabemos que a Teoria da Evolução, tornou-se muito conhecida durante o Século XIX onde Charles Darwin a difundiu amplamente.

Porém, cabe esclarecer, referida teoria é muito antiga, portanto, Charles Darwin não é o seu autor. Antes seu avô Erasmus Darwin, escreveu várias obras sobre o assunto.

Mas, segundo provas oficiais, o cientista Jean Baptiste Pierre Antoine de Monet de Lamarck é o pai da Teoria Evolucionista Moderna, mas, por falta de evidências ela foi rejeitada pelos cientistas de sua época.

Não podemos deixar de citar, nos monumentos da antiga Babilônia e do antigo Egito, há várias referências a essa ideia, e Aristóteles, influenciado por seus antecessores, ensinava algo sobre o assunto.

O que defende a Teoria da Evolução?

A resposta para tal indagação parece ser desnecessária, porém, não é, muitas pessoas a defendem, sem nem mesmo terem base para tanto, é o famoso "ôba ôba", basta a mídia divulgar uma ideia, para que ela se torne verdade para muitos.

A Teoria da Evolução defende que todos os seres vivos surgiram na Terra por obra do acaso, ou seja, uma manifestação espontânea da natureza.

Os cientistas envolvidos, defendem a tese de que a vida animal iniciou-se no mar, com o surgimento de uma "ameba" (animal formado por uma única célula), ou seja, uma "semi-vida", sem membranas. Esse ser vivo, dividiu-se e então foi multiplicando-se sucessivamente.

E, à partir de então, a natureza de acordo com a necessidade, foi dotando esses seres de membros e outros recursos, como sexo e sistema de reprodução. Então primeiramente surgiram os animais aquáticos, alguns dotados de pulmões, tornaram-se anfíbios, onde tiveram acesso à terra seca, dando origem aos animais terrestres.

SURGIMENTO DO HOMEM

Os Antropólogos Evolucionistas, afirmam que o macaco foi o animal que mais se evoluiu fisicamente, tendo adquirido características muito semelhantes ao homem, diante disso, não tiveram dúvida em afirmar, que era o ancestral dos seres humanos.

Lamentavelmente, recentemente descobriu-se, que os defensores de tal teoria, cometeram fraudes, forjando esqueletos, inserindo até ossos de peixe nestas armações.

Destas pesquisas, surgiram dentre outros:

1) O "Pithecantropus Erectus" - andava ereto, sobre os pés traseiros;
2) O "Homem de Neanderthal";
3) O "Sinantrophus Pekinensis" - encontrado em Pequim;
4) O "Australopithecines" - encontrado na América do Sul.

Gostaria de esclarecer, que o nosso objetivo aqui, ao contrário do que alguns acreditam, não é discutir religião, mas sim a verdade, doa a quem doer!



SERÁ MESMO PLAUSÍVEL O ARGUMENTO DA TEORIA EVOLUCIONISTA?

Parece mesmo, que algumas pessoas estudaram no Colégio sobre o assunto, e esqueceram de continuar estudando.

Pois bem, pelo que notamos, ultimamente a Teoria tão afamada vem perdendo aos poucos a sua posição.

Inclusive, muitos cientistas já a contestam.

E para quem a defende ainda, gostaria que me explicassem, porque paramos de evoluir fisicamente?

Se a teoria da Evolução é verdadeira, me expliquem porque ainda não desenvolvemos um sistema de filtros respiratórios a fim de nos proteger da poluição que está assolando a Terra?

A resposta é simples, é porque o homem sempre foi o mesmo desde a sua formação, desde o princípio, nós fomos formados do pó da terra e para lá tornaremos.

E, isso é incontestável, as afirmações bíblicas se confirmam na prática.

Esse fato é incontestável, o homem é pó e ao pó tornará, é uma verdade bíblica que cientista nenhum na face da terra tem coragem de contestar.

O interessante é que somos compostos de substâncias encontradas na terra! É isso mesmo! De onde vêm os minérios, as vitaminas de que tanto necessitamos?

É caro amigo parece ser um fato incontestável, a composição do corpo humano parece que realmente tem origem na terra.

Agora, talvez alguém questione, mas nós somos 70% água! Ótimo a terra também é 70% água!

O simples fato de o homem está fadado a morrer, confirma a narrativa bíblica de Gênesis 3:24, onde o homem (Adão e Eva), tiveram o acesso à árvore da vida bloqueado, e com isso passaram a morrer paulatinamente, perdendo o direito à vida eterna que dantes possuíam.

Portanto, as afirmações bíblicas são amplamente mais convincentes do que a teoria da evolução. Pois, se antes fomos uma "ameba", agora poderíamos ser seres imunes a todas as enfermidades, por exemplo.

Mas, o que se vê é o contrário, pois, a cada dia que se passa o homem vem de degenerando, e pestes e até mesmo enfermidades incuráveis vêm surgindo a cada dia que se passa.

E, tudo isso está justamente predito nas profecias bíblicas, de que o homem se corromperia cada vez mais.

As profecias bíblicas, estão se cumprindo com exatidão!

Além disso, é pouco provável que o homem e a natureza surgiram por acaso, pois, tudo o que vemos demonstra com veemência que existe uma Inteligência Superior por trás de tudo.

Basta entrarmos em uma indústria com um maquinário de primeira linha, e logo iremos concluir, o engenheiro que planejou tudo isso é altamente preparado.

Quanto mais, quando olhamos para um homem, e notamos nele a máquina mais inteligente e eficaz que já existiu, o seu cérebro supera o computador mais moderno, o seu sistema respiratório, circulatório, digestivo.

Além do mais, o homem tem a plena capacidade de se desenvolver por si próprio, mental e fisicamente, e com uma inigualável capacidade de regeneração, física e espiritual, ou seja, uma máquina perfeita criada por um ser superior, DEUS.

Se acreditarmos que isso é obra do acaso, o sistema solar, a natureza, os limites do mar, as estações do ano e etc, será o mesmo que acreditar que uma indústria altamente equipada e eficaz surgiu de uma explosão ou de uma simples evolução.

O que é que você acha de tudo isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário