sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO - SERÁ UM DOS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS?


    Infelizmente estamos presenciando a maior catástrofe natural da história do Brasil, já são mais de 500 mortos e destruição por toda parte.

    Um temporal na região serrana do Rio na madrugada da última terça-feira provocou a maior catástrofe natural desde 1967 em um só dia no Brasil.

    O deslizamento  de toneladas de terra, quedas de pedras gigantescas e enxurradas comparadas a tsunamis atingiram moradores, tomaram bairros inteiros e inundaram prédios em pouco tempo.

    As regiões de Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis ficaram destruídas ou tomadas pela lama, em um cenário semelhante ao provocado pelo furacão Katrina, que devastou a cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2005.    

       Os satélites da Nasa detectaram a massa de ar frio que cobriu o Sudeste do país entre os dias 9 e 12 de janeiro, período em que fortes chuvas atingiram a região serrana do Rio.

    As fotos foram realizadas pelo ALI (Advanced Land Imager), um instrumento colocado no satélite Earth Observing - 1, e pelo MODIS (MOderate Resolution Imaging Spectroradiometer, presente em outros dois satélites que orbitam a Terra - o Aqua e o Terra.


        E, já não é de hoje que as catástrofes naturais assolam o Planeta Terra, este são os sinais da vinda de Cristo!


        Portanto, devemos estar preparados, pois, o Tempo se aproxima, é parar e analisar.


            Na linguagem de Deus, um Tempo é identificado pelo número sete, e curiosamente, segundo minhas pesquisas, o número 7 aparece em diversos terremotos.


             Há poucos dias atrás, encontrava-me conversando com um colega, sobre os Sinais do Fim dos Tempos, e apontei sobre os diversos terremotos ocorridos no mundo e em diversos lugares.


              Esse amigo, me questionou, dizendo que o Brasil estava intacto diante destas tragédias, por possuir um solo bem formado, mas e agora?


              Outros neste momento, estão dizendo que a tragédia não é natural, mas sim social. Concordo, porém, em parte, na verdade são sinais de que algo está para acontecer.


                Estamos no sétimo milênio depois de Adão (calendário judaico), portanto, um tempo está se cumprindo!

        CRONOLOGIA DOS TERREMOTOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS – A APARIÇÃO MISTERIOSA DO NÚMERO SETE-INDICANDO O CUMPRIMENTO DE UM TEMPO.

“... e haverá fomes e terremotos em vários                    lugares...” (Mat. 24:7).

   
                  A profecia sobre a fome e os terremotos em vários lugares, cumprem-se em nossos dias, nunca se viu tantos terremotos ocorrendo pelo mundo e em vários lugares.
    


                   E não é coincidência, a mensagem é clara o Tempo está se cumprindo e chegando ao fim.


                 Não sei o motivo, mas, o número sete aparece até nos PRINCIPAIS terremotos: no da Turquia, que ocorreu em 08/março/2010, às 04:32h da manhã, data e hora local (em Brasília: 23:32h do dia 07/03/10), com magnitude de 6.1 graus Richter, de acordo com o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS), e que matou pelo menos 50 pessoas.

                  Ao somar os algarismos da magnitude do tremor turco (6 + 1), se obtém o número 7. O mesmo processo pode ser feito nos sismos que ocorreram em janeiro no Haiti, e em fevereiro, no Chile.

                 O do país da América Central ocorreu no dia 12 de janeiro de 2010, cuja magnitude foi de 7.0 graus Richter. Somando dia, mês e ano (1 + 2 + 0 + 1 + 2 + 0 + 1 + 0 = 7). O resultado é o   mesmo na intensidade do tremor (7 + 0 = 7).

         No país sul-americano, foi no dia 27 de fevereiro de 2010, no entanto, a data aparentemente não vem ao caso, mas a magnitude sim, que foi de 8.8, também na escala Richter. Estudiosos verificaram os registros do USGS e constataram que só neste dia foram 88 réplicas. Se somar os algarismos individualmente, que são idênticos (8 + 8 = 16, reduz-se este resultado: 1 + 6 = 7) o total é o mesmo que o das demais catástrofes naturais.

                Ou seja, a mensagem é clara só não vê quem não quer, Jesus Cristo está voltando para arrebatar os Justos. Ora vem Senhor Jesus!

             Com relação aos terremotos ocorridos em vários lugares, o cumprimento desta profecia é autêntico e patente em nossos dias, pois, os terremotos estão ocorrendo em vários lugares e não de forma isolada.

                  Diante de tudo isso não existe outra opção senão se voltar para Deus, e através da fé em seu Filho Jesus Cristo termos a certeza da Salvação eterna, pois, este mundo passará.


Vamos orar pelas famílias atingidas por essas tragédias.



Fraternalmente.


Pr. Jônatas Rodrigues

       



      

       

Um comentário:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir